O que ta faltando no Buga Buga?

VOTE AQUI MEU POVO!

Você conconda que o preço do R.U seja R$7,56 o kg? Sim Não Barato demais, homi! Vixe, a gente tem um R.U?

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Calourada de ANGICOS...

Vem aí uma das calouradas mais quentes da UFERSA-CALOURADA GERAL DA UFERSA-VERSÃO BETA-ANGICOS , aguardem...

FERAJOADA PARTE II

Devido ao grande sucesso e repercussão da FERAjoada 2009.2, vamos fazer novamente a edição dessa festa. Preparem o fígado que talvez haja a possibilidade de mais 12 horas de festa. Vamos Aproveitar que é inicio de semestre, que não tem prova.

CLUBE DO SAMBA

O Clube do Samba foi criado para aquela galera que dá valor ao bom pagodizinho e aquela cervejinha gelada no final de semana. Você que ser VIP em todas as edições do Clube do Samba? É simples, basta adicionar no orkut o Clube do Samba e quando houver uma edição da festa, colocar no seu álbum ou na foto do perfil o brasão do Clube. E neste sábado tem Municipal Santos, ex-timbalada, aqui em Mossoró, na ACDP a partir das 22hs, senhas antecipadas a R$ 5 com o cavera.

ACONTECEU NA UFERSA

DCE da UFERSA organiza protesto contra semáforo danificado há um mês
Na tarde de ontem, alunos da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) se uniram e interditaram a BR-110 em protesto. Representantes de todos os cursos buscavam chamar atenção da sociedade e dos responsáveis pelo trânsito para o sinal que está quebrado há mais de um mês, colocando em risco a vida de alunos e funcionários que necessitam trafegar de um lado ao outro do campus. Segundo o presidente do DCE (Diretório Central dos Estudantes), Flávio Cavera, o reitor da Universidade, Josivan Barbosa, entregou um ofício ao DNIT (Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transporte) solicitando o conserto do semáforo com urgência, para o qual não houve resposta. Como alguns acidentes envolvendo alunos e funcionários já aconteceram em decorrência do sinal quebrado e o medo de que acidentes graves ocorram impulsionaram os alunos a protestar. De mãos dadas, eles criaram uma barreira na faixa de pedestres do sinal, impossibilitando o tráfego dos carros que por lá passavam.
"Este sinal está quebrado há mais de um mês. Como se tem mais de três mil alunos trafegando por este campus, todos nós estamos com medo de que um acidente grave aconteça aqui", revela o presidente do DCE, Flávio Cavera.
De acordo com o estudante Júlio César da Silva, aluno do curso de Engenharia de Pesca, alguns professores apoiaram o protesto liberando o horário de suas aulas, porém, nenhum deles participou da mobilização.
A barreira só foi desfeita após a chegada de uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Em troca da liberação do trânsito, os policiais ofereceram uma reunião com o presidente do DCE para juntos tentarem encontrar uma solução para o problema. Flávio Cavera foi levado pelos próprios policiais para a sede da PRF, onde conversaram. O inspetor Rosemberg disse ao presidente do DCE que fará contatos com os órgãos responsáveis em Natal e que até o final da tarde de hoje dará uma resposta sobre o caso. Os alunos pretendem continuar protestando até conseguirem uma solução para o problema, caso não sejam prontamente atendidos.
Fonte: Jornal O Mossoroense (Março de 2009)

Nenhum comentário: